Parece matéria repetida, infelizmente não é, mais um caminhoneiro teve sua carga saqueada em Paranaguá.

![]() |
Foto: Léo Filho - Canal do Caminhoneiro |
A quadrilha roubava carga sempre após o Pátio de Triagem, com a operação comboio, onde os caminhões saem do pátio em direção ao Porto para realizar a descarga, os motoristas seguem acompanhados de escolta, então a quadrilha migrou para a entrada da cidade.
Na região conhecida como Vila São Jorge, uma quadrilha sinaliza com cones e lanternas, dando a entender que a PRF ou alguma autoridade está no local. Porém quando diminuem a velocidade, o bando estoura os cadeados do tombador com pé de cabra, pois com a pista bloqueada sobra tempo para tal ação.
![]() |
Acesse no Facebook |
Nesta madrugada os marginais usaram telhas de eternit para bloquear a passagem dos caminhões, causaram uma paralisação, tendo mais uma oportunidade de realizar a VAZADA, roubo de carga, pois o local além de ser uma subida, também é um trecho de curva, se o motorista passar em velocidade sobre as telhas, corre o risco de um grave acidente.
Um motorista de 64 anos que preferiu não se identificar, contou que diminuiu a velocidade ao ver tanto entulho na pista, e logo saíram do matagal dezenas de pessoas, no mínimo umas 30, todas munidas com pás, enxadas e sacos para juntar os grãos, uma equipe se dirigiu para trás da carreta estourar os cadeados enquanto o restante ameaçavam o motorista.
"Pensei que iriam me matar!" Contou o motorista assustado.
A região não tem segurança, a ECOVIA tem uma câmera de monitoramento próximo do local, pelo site do empresa é possível observar toda a movimentação da quadrilha.
![]() |
http://www.ecovia.com.br/Mapa-Interativo/Cameras |
Redação Revista Próxima Parada
Nenhum comentário:
Postar um comentário