Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Polícia Militar frusta desvio de carga em Paranaguá-PR

Por volta das 20:30 de ontem (27), a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190, onde segundo o denunciante, indivíduos estariam armados dentro de um carro branco na Rua Canadá no Emboguaçu em Paranaguá.
Uma equipe da Ronda Ostensivas Tático Móvel - ROTAM foi deslocada para local, e localizou o veículo Honda Civic de cor branca, e os dois indivíduos apontados na denúncia.
Após Realizado a abordagem, foi encontrado dentro do interior do veículo 5.000,00 em dinheiro, perguntado ao proprietário do veículo sobre o valor, o mesmo identificado como Denniz Rodrigues da Silva de 37 anos, de pronto respondeu que seria usado para pagar um carga, de um caminhão que estava estacionado logo a frente em um terreno baldio.
Identificado como Alexandro Pereira de Paula de 33 anos, se apresentou como o dono da carga, e não confirmou a versão do Sr Dinniz, e disse que usaria o dinheiro para pagar um equipe que iria retirar o caminhão desse local, uma vez que o caminhão estava atolado em meio a lama, e poderia confirmar a propriedade da carga com a nota fiscal, que estava guardada em sua residência.
A equipe policial foi até sua casa, e lá foi apresentado a nota fiscal do produto. A equipe ROTAM não se convenceu de imediato, e resolveu ir até a empresa que carregou o caminhão e se informar sobre a carga.
Responsáveis pela empresa relataram aos policiais que o caminhão foi carregado no dia 21 de dezembro com destino a Bolívia, porém, até o prezado momento não foi dado notícias do caminhão com o produto.
Um segundo contato foi feito, dessa vez da delegacia, a empresa que contratou o caminhão para o transporte, e disse aos policiais que já estavam atrás do caminhão com a carga, pôs segundo eles, teria sido desviada a dias atrás.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao responsável pela carga pelo crime de apropriação indébita, e ao comprador por  receptação qualificada. O caminhão com o produto avariado em 40.000,00 foi apreendido, posteriormente liberado para os procedimentos legais.

Nenhum comentário: