![]() |
Divulgação |
O crime aconteceu no dia 04 de fevereiro deste ano, próximo ao bairro Serraria da Rocha. O suspeito primeiramente abordou um caminhão que estava parado aguardando a manobra do trem, em posse de um revólver de calibre 38, deu voz de assalto e pediu para que lhe entregasse tudo o que tinha de valor. Ao concluir o roubo, o homem se deslocou até o caminhão que estava estacionado na frente ao veículo da vítima do roubo e atirou na direção do motorista.
O delegado adjunto da 1ª SDP, Nilson Diniz, relata que não houve nenhuma razão para o suspeito efetuar o disparo. “A vítima atingida nem ao menos era o homem que sofreu o assalto, então pode-se concluir que ele realmente atirou com o intuito de matar. As investigações seguirão nesse sentido”, afirma Diniz.
Diniz ressalta ainda que o suspeito foi reconhecido sem dúvida alguma por ambas as vítimas. O projétil de calibre 38 que atingiu o caminhoneiro já foi recolhido pela polícia e encaminhada para o Instituto de Criminalística para ser confrontado com a arma apreendida na ação.
O homem foi indiciado por tentativa de homicídio e por roubo agravado. No momento está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 1ª SDP, onde aguarda à disposição da Justiça.
Fonte/Foto: Polícia Civil do Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário